Publicado em Acessórios para Blogues, ÍNDICE DE AJUDA - todos os tutoriais, editor de imagem, Editores de Imagem, Gadgets, HTML, Letras Diversas, Photoshop

DICAS WORDPRESS, VÍDEO, MÚSICA, EDITOR DE IMAGEM, TEXTO…


DICAS WORDPRESS


SEMPRE SENDO ATUALIZADO – SEMPRE EM CONSTRUÇÃO…REPONDO ALGUNS LINKS QUEBRADOS, ADICIONANDO OUTROS…

Se ficar difícil de achar alguma coisa específica, podes entrar em contato comigo, deixando uma mensagem na primeira entrada, ou mesmo adicionando uma “palavra chave” em Pukka Busca.

INICIANTES

O que é HTML
O que é LINK PERMANENTE
O que é URL

R

Ferramentas em HTML  – Geradores, tablas, etc…

GADGETS – mini-aplicativos – aqui tem música, RÁDIOS, VÍDEOS
DICAS PARA BLOGUES EM GERAL
GEOBLOB/GEOMAP globo rodando
MAPA de visitantes – Frappr.com – que tenho aqui em cima no blog
Mapa AMUNG US Mapa com as visitas online – pegue o código…
MyChingo.commensagens de voz no teu blog
RECURSOS DE ÁUDIO E VÍDEO
a) PLAYERS – muita música bo teu blog
Fileden hospede tuas músicas
SKYDRIVE – HOSPEDE TUAS MÚSICAS NO TEU PRÓPRIO BLOG – antigo LIVE SPACES
b) DICAS DE ÁUDIO/VÍDEOl
FUNNY VIDEOS – SLIDESHOW, 
Videocodezone – Video no WMP
Video no Módulo Blog
ele abre em outra janela, ok?
YOUTUBE no WMP
Worry About You – Moleza pegar música aqui. É só escrever a música que queres,  clicar no simbolo “guardar à direita” e já abre. Copie o código e adicione no teu MWP.
VIDEOS para o WMP
Muitos VIDEOS para o WMP

Escolha o link que queres, pousando o mouse sobre ele, e com o botão direito, “copiar atalho” e “colar” dentro do teu WMP
GOOGLE Video
MIDI CENTRAL
GRAVADORES DE SOM
VEJA MAIS AQUI

RECURSOS PARA IMAGEM
BLINGEE – enfeite tuas imagens como gifs
Veja mais AQUI
RECURSOS em HTML PARA TEXTO
PHOTOSHOP
Dicas de Messenger, SKYPE, Hotmail, TWITTER
MSN Cleaner
Dicas de Informática – saiba alguns truques e dicas para melhor usar o teu computador

Problemas com o teu blog?

Entre em contato com o suporte AQUI

Anúncios

Autor:

Just a thinker, looking for meanings.

15 comentários em “DICAS WORDPRESS, VÍDEO, MÚSICA, EDITOR DE IMAGEM, TEXTO…

  1. Oi Pukka, boa noite….
    Enfim, descobri eu erro…
    Eu adcionei o mapa errado no meu Space.
    Na verdade confundi: "Mapa de Visitas"  com "Mapa de Localização das Visitas no teu msn space". Por isso que não estava entendo o pq não aparecia os comentários…. affff……….rssss.
    Bom, agora q já descobri o erro, falta apenas eu conseguir adcionar o correto. Tentei mas não estou conseguindo cadastrar-me no site…  o campo "Address" sempre aparece como inválido… digito endereço, e-mail, endereço do space.. não sei mais o que digitar… HELP…rs
    Bjs kerida.. vc é 10!!!
    Bom domingo!
     
     
     

  2. olá pukka td bem?
    me socorra,preciso colocar uma enquete no meu blog.
    coloquei um ,mas não funciona.
    obrigado

  3. Oi Miguxaaaaa…Boa Tarde!!! Olha cada vez q visito o teu blog fico maravilhada com tanta dica e coisinhas que vc coloca nele…Quanto a greve,deveríamos fazer a mesma coisa no Orkut,pois tive o meu perfil bloqueado com acusação de Pornografia,nudez e conteúdo adulto.Reclamei em todas as ferramentas e links de ajuda do Orkut/Google.E reparei q somente naquele dia,havia mais de 40 pessoas reclamando da mesma coisa,e o horário de 10:20 a 10:40,que foi a hora q acabei de ler todos e escrevi a minha queixa.Bom a maioria dos perfis bloqueados eram evangélicos,e no meu perfil eu tenho mais de 6.300 fotos e tenho a plena certeza de que não existe nenhuma pornografia,nudez e/ou conteúdo adulto.Conclusão…chorei a beça pq fiquei com uma raiva danada e não podia dar uma coça no responsável pela cagada q fez,na minha reclamação eu ainda citei:"Pelas mensagens q li acima,vi q não teremos os nossos perfis de volta,agora quero saber qual o critério de vcs?Vcs vão com o dedo apontando e deletando ou o q?O q vcs ganham com isso?Fui acusada de pornografia,qd se acusa é pq se tem provas..eu quero ver as provas…e outra preenchi um cadastro onde vcs pediam o nº do meu celular e lçogo q preenchesse me enviariam um código de ativação para desbloqueio do mesmo,já fiz a minha parte,agora espero a de vcs!" meia noite e pouca meu orkut voltou,mas daí eu já tinha criado outro perfil e agora estou com 2..ainda bem q ele voltou do jeitinho q era,pois só de pensar q perdi os carinhos q haviam nas mensagens…não tinha mais como recuperar e isso me entristeceu por demais…e hj qd entro no teu blog e vejo o q vc escreveu sobre a greve,vi q estamos cercadas de sistemas falhos… =/Bom..já deixei o meu testamento..espero q me perdoe pelo meu exagero…rsrsrsBeijoquinhas no seu ♥ e fique com Deus

  4. Mais uma vzs Obrigadaaa!Agora consegui colocar a música q eu queria pelo SKYDRIVE , mto bom !!Ótima Pascoa, tb com mtos chocolates rsrsBjss

  5. olá saudo a todos …sou novo no myspace e gostaria muito de colocar como fundo musical, "war for territory" da banda SEPULTURA no meu my space…mas estou tendo muita dificuldade alguem me ajudaria???Desde ja agradeço

  6. Olá!Estou precisando de ajuda.O meu objetivo é inserir uma caixa que contenha informações atualizadas de um site que gosto muito. Como fazer isso? Já tentei de várias formas mas não tive êxito. Já tenho o código de programação do site. Estou no aguardo e agradeço desde já.

  7. Olá sou a Ana e quero lhe pedir sites para fazer assinaturas personalizadas, agradeço a sua atenção……uma boa semana

  8. Ai que coisa MARAVILHOSA essa sua disposição em "SOCORRER-NOS!"Tudo super bem explicado…que beleza, Pukka! PARABÉNS E OBRIGADA!!!Bjsss…

  9. Olá, gostaria de saber porque o windows só oferece 10 HTML, para ser adicionado no space, blog, tenho muitas coisas para ser add na pagina principal de meu blog,, mas somente é oferecido este numero de HTML .vcs poderiam me ajudar a encontrar a resposta? obrigada lenabarth@ hotmail.com

  10. O espaço da Pukka é único. Foi nele que aprendi tudo sobre o MSN Spaces, e ainda foi no tempo em que para fazer as mudanças no espaço davam um trabalhão. A você Pukka, eu desejo um Feliz 2010!!!

  11. Hola amiga como estas, ya cambiastes tu blog!!!
    hay que pena a mi tambien me tocara cambiar un abrazo cuidate ojala traigas tutos para aprender a manejarlo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s